Decepções

É triste, mas as decepções fazem parte da vida, faz mais de um mês que certa coisa está entalada em mim me machucando e eu não sei o que fazer com ela.
Alguns as vezes me consideram prática nos meus relacionamentos pessoais, mas sou apenas cuidadosa com quem me relaciono, quem eu chamo de amigo é por que eu realmente considero amigo, muitos saem do campo amizade para entrar no campo família, que para mim é o mais importante que existe, então imagina como me senti quando alguém que eu considerava um irmão me decepcionou? Não eu não coloquei um alto padrão de conduta para esta pessoa, mas a forma como ela me machucou doeu, eu vivi anos com ela e nunca poderia imaginar que um dia ela falaria mal de mim e da minha família e que seria a pessoa que ela se tornou hoje. Sei que pessoas erram e falham, mas esta pessoa fez mais do que isso, ela entrou na casa onde ela sempre foi recebida com amor, onde era considerada como parte de nós e saiu falando mal espalhando mentiras, machucou emocionalmente alguém de minha família, e eu me pergunto POR QUE??? Será que esta pessoa sempre foi assim ou se transformou nisso? E eu que sempre confiei nela, me senti mal e enojada com suas atitudes que não foram ruins apenas para mim e minha família mais para outras pessoas que também eram suas amigas. Tenho o defeito de defender com garra todos a quem amo e quando o assunto é família a coisas fica mais forte.
Me distanciei dessa pessoa e por outras circunstancias também do  nosso ambiente comum de convívio, e de longe posso ver em que essa pessoa se transformou, as pessoas com quem tem se relacionado e também que seus amigos não foram os únicos a serem atingidos  por suas maldades, isso não me trás alivio pelo contrário me faz entristecer por quantas amizades e relacionamentos sinceros esta pessoa está perdendo.
Sou uma pessoa alegre por natureza, mas quando estou triste ou zangada você percebe no meu rosto. Já encontrei esta pessoa depois de descobrir suas mentiras, e ela fala e age como se nada tivesse acontecido, isso para mim é falsidade!! Mas no nosso reencontro apenas disse oi não abracei nem beijei como sempre faço com os amigos, espero que ela tenha percebido que não temos mais o relacionamento de antes,e se não percebeu minha distância mostrará. O simples fato de conversar com a pessoa me parece enervante, não consigo fingir.
Espero que compreendam que não desejo mal a esta pessoa, nem tenho desejo de vingança, apenas quero distância e que pare de machucar seus amigos antes que termine sozinho. Ainda temos amigos em comum à estes nunca falei nada sobre o assunto, nem acho que devo, pois não quero passar por fofoqueira e alguém que causa intriga, então o que me resta é desejar que minha dor acabe.
Sim a decepção dói e muito, principalmente quando vem de alguém intimo e que amávamos, mas vou superar e sei que o tempo vai levar minha dor.
Obrigado por me ouvirem.

Beijos da Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! Não comentou? Comente, sua opinião é muito importante!